Você pode efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Já a devolução deve ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
Para efetuar a troca, fique atento às nossas regras de trocas:
Entrar em contato previamente através dos seguintes meios:
WhatsApp: (51) 98468-3553 ou E-mail: contato@ateliedoscrub.com.br
O produto deve:
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Para postagem, lembre-se:
O produto será trocado por um produto com valor igual ao do produto trocado ou de maior valor.
Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@ateliedoscrub.com.br com uma foto do produto e o número do pedido. Vamos resolver seu problema.
Trabalhamos sempre para que você tenha experiências positivas e não se arrependa da sua compra com a gente, mas se isso acontecer, você poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto. Para isso, além de seguir os requisitos de envio para troca ou devolução, você precisará nos avisar em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido.
A devolução do valor será feita por meio de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Você encontrará o valor em sua próxima fatura ou na seguinte, após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução. Essa data pode variar de acordo com o dia de vencimento de sua fatura.
Para pagamentos feitos por Pix ou Boleto Bancário a restituição será feita por transferência bancária.
O valor devolvido será o mesmo que foi pago. No caso de produtos em promoção, o valor será o pago no momento da compra e não o valor original do produto. Isso vale também para as trocas.
Para concluirmos o processo de troca ou devolução, o produto precisará chegar ao nosso centro de distribuição e passar pelo processo de inspeção e qualidade, que levará até 5 (cinco) dias úteis. Após esse processo você receberá um email sobre o status de sua solicitação.