Ateliê do Scrub - Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

ATENÇÃO:
NÃO EFETUAMOS TROCAS NEM DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS COM BORDADOS
(APENAS EM CASOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Já a devolução deve ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.


Para efetuar a troca, fique atento às nossas regras de trocas:

Entrar em contato previamente através dos seguintes meios:

WhatsApp: (51) 98468-3553 ou E-mail: contato@ateliedoscrub.com.br


O produto deve:

  • Ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode conter indícios de uso;
  • Deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não ter sido lavado;
  • Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (se houver);
  • Deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.



Para postagem, lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver);
  • O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

Endereço de Envio:
Ateliê do Scrub
Rua Santo Expedito 333
Bairro Parque Santa Fé
Porto Alegre/ RS
CEP 91180-265

Perguntas Frequentes

O produto será trocado por um produto com valor igual ao do produto trocado ou de maior valor.

Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@ateliedoscrub.com.br com uma foto do produto e o número do pedido. Vamos resolver seu problema.

Trabalhamos sempre para que você tenha experiências positivas e não se arrependa da sua compra com a gente, mas se isso acontecer, você poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto. Para isso, além de seguir os requisitos de envio para troca ou devolução, você precisará nos avisar em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido.

A devolução do valor será feita por meio de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Você encontrará o valor em sua próxima fatura ou na seguinte, após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução. Essa data pode variar de acordo com o dia de vencimento de sua fatura.

Para pagamentos feitos por Pix ou Boleto Bancário a restituição será feita por transferência bancária.

O valor devolvido será o mesmo que foi pago. No caso de produtos em promoção, o valor será o pago no momento da compra e não o valor original do produto. Isso vale também para as trocas.

Para concluirmos o processo de troca ou devolução, o produto precisará chegar ao nosso centro de distribuição e passar pelo processo de inspeção e qualidade, que levará até 5 (cinco) dias úteis. Após esse processo você receberá um email sobre o status de sua solicitação.